logo lov2dance.png
CASINOESTORIL_PASSAGEM-00801.jpg

Este novíssimo trabalho de Fernando Pereira é um conceito absolutamente fantástico, que revisita grandes clássicos, mas aposta sobretudo em novas sonoridades e arranjos, viajando surpreendentemente através do lounge, do urban pop e da música eletrónica, o que torna assim o reportório e todo o espetáculo muito mais dançável e eletrizante. Uma produção única e extremamente original, em que o principal mote é reviver as grandes músicas dos anos 70, 80 e 90 ao melhor som que se faz e curte nos dias de hoje.

Acompanhado por um bom DJ, músicos, belíssimas cantoras e bailarinas, o multifacetado artista proporciona assim um espetáculo para todas as idades, muito divertido e super animado do princípio ao fim. Nessa animação desenfreada Fernando Pereira põe surpreendentemente toda a gente a cantar e a dançar, ao novo som dos Eurythmics, Depeche Mode, Kool & The Gang, REM, Earth, Wind & Fire, Modern Talking, Rick Astley, Bon Jovi, Europe, imagine Dragons, Bruno Mars, Ed Sheeran e muitos outros, passando também pelos portugueses Jafumega, Heróis do Mar, António Variações, GNR ou Radio Macau, por exemplo. Tudo apresentado com sonoridades, arranjos e beats originais e num ritmo alucinante, ao longo de hora e meia sem parar.

 

Muitas e divertidas surpresas surgem ainda nesta original produção, em que o artista explora também a criatividade em vídeo e a animação gráfica, complementando as atuações com imagens que estão sempre a passar nos ecrãs existentes em palco e no local do espetáculo. Para além dos artistas e intervenientes em palco, fazem sempre parte da nossa equipa dois elementos na produção, assim como técnicos de som e de luzes, que garantem com rigor e profissionalismo a superior qualidade da apresentação.